O avançado espanhol está na expectativa de se mostrar ao treinador do FC Porto no jogo da Taça de Portugal, com o Lusitano de Évora.
Corpo do artigo
O FC Porto continua a preparar o encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal, com o Lusitano de Évora. Esta quinta-feira, no Olival, o plantel principal azul e branco cumpriu mais uma sessão de trabalho, orientada por Sérgio Conceição.
Face às ausências dos internacionais que se encontram ao serviço das respetivas seleções - Danilo, Diogo Dalot, Reyes, Layún, Herrera, Corona, Marega, Maxi Pereira e Aboubakar -, o treinador do FC Porto repetiu a fórmula da véspera, chamando oito elementos da equipa B para suprir as ausências: Luís Mata, Luizão, Rui Moreira, Fede Varela, Musa Yahya, Galeno, André Pereira e Alberto Bueno. O espanhol fez-se acompanhar dos compatriotas Casillas e Óliver e vai trabalhando na esperança de poder mostrar serviço a Sérgio Conceição no jogo da Taça.
Brahimi, por sua vez, fez alguns exercícios de corrida, ele que está a contas com uma mialgia de esforço na coxa esquerda, razão pela qual não se juntou à seleção da Argélia. André André e Ricardo, também com problemas físicos, não subiram ao relvado nos 15 minutos iniciais, os únicos permitidos à comunicação social para a recolha de imagens.
O FC Porto volta a treinar na sexta-feira (10h00), à porta fechada, no Olival. No fim de semana, o plantel dos dragões poderá gozar dois dias de folga.