Treinador da Académica deu os parabéns aos jogadores pelo 500º triunfo da Briosa na I Liga e num recinto onde não vencia há 46 anos
Corpo do artigo
Sérgio Conceição tinha muitos motivos de orgulho, após o triunfo da Académica em Braga, mas, "antes de falar do jogo", fez questão de "deixar uma palavra de apoio e alertar os portugueses para a luta contra o cancro". "Nunca é demais apoiar as pessoas em dificuldade", declarou o treinador da Académica, que só depois passou à "vitória merecia", num "dia feliz" para uma equipa que já teve "melhores exibições sem conseguir este resultado", reconheceu, rendido à "grande organização" que a Briosa manteve, ao longo dos 90 minutos: "Merecemos esta vitória".
O treinador recordou que esta foi a "vitória 500 da Académica", que "há 46 anos não vencia em Braga" e deixou os "parabéns aos jogadores, obreiros do triunfo".
Este resultado dá um novo alento à equipa, em termos classificativos, mas apenas isso, pois, no que respeita ao ambiente no clube, "o ar tem sido sempre o mesmo", assegurou Sérgio Conceição: "Há estabilidade. Obviamente que os adeptos vivem o momento, mas, sabemos das nossas competências, sabemos os jogadores que temos. Tranquilamente, vamos estar no lugar que merecemos".