Sérgio Conceição vê FC Porto feliz no "futuro próximo" e aponta a Militão e Danilo
Treinador do FC Porto considera que a equipa teve uma "prestação interessante" a nível defensivo e virou o foco para o jogo com o V. Setúbal.
Corpo do artigo
Grande penalidade falhada: "Penso que poderia ter sido um jogo diferente. Os primeiros 25 minutos foram interessantes na nossa posse e circulação de bola, aqui ou ali mais precipitados no meio-campo ofensivo. Sempre num futebol muito físico, muito direto, sempre bem posicionados, sempre com as coberturas feitas. O Schalke rematou duas vezes à nossa baliza e numa delas marcou... Penso que fomos consistentes na nossa prestação defensiva. O Schalke cresceu e nós, em situações aparentemente inofensivas deixámos o Schalke criar perigo. Mas foi uma prestação interessante da nossa parte".
Jogo com o Galatasaray na próxima jornada: "Dei uma vista de olhos ao outro jogo do grupo. O Lokomotiv perdeu 3-0 e temos a consciência de que serão seis jogos muito equilibrados, como este foi. Agora temos o próximo jogo em casa. A minha cabeça já está no V. Setúbal e temos que preparar o jogo com base naquilo que é o FC Porto. Nas provas internas temos estado bem, este ano não começou de forma tão forte, mas não podemos esquecer que o Militão acabou de chegar, o Danilo está a voltar de uma lesão chata... As coisas vão arrumar-se e vamos ser felizes num futuro próximo".