Dragões empataram a uma bola no reduto do Schalke 04. Na zona de entrevistas rápidas, Danilo salientou o regresso aos palcos da Champions.
Corpo do artigo
Regresso aos palcos da Champions: "Sinto-me bem, confiante, foi uma longa paragem. Há oito meses que não jogava num ritmo tão intenso, sinto-me bem. Podia ter feito melhor, mas estou num percurso de adaptação, no caminho certo. Sabe sempre bem, já fazia um tempo que não jogava esta competição, que não jogava basicamente. Esta competição é especial e é sempre bom regressar a estes palcos".
Entrada nervosa: "Entrámos nervosos, na expectativa de ver o que o adversário ia fazer. Fomo-nos adaptando a um jogo intenso e muito físico, mas isto é assim mesmo. Quando cometemos um erro, na Champions, acabamos por sofrer".
Penálti falhado por Alex Telles afetou? "Acredito que sim, mas infelizmente não conseguiu converter. É um jogador importante para nós, afetou-nos animicamente, mas são coisas que acontecem, demos a volta por cima".
Jogo físico: "Foi um jogo muito físico, jogam bem pelo chão e pelo ar, foi um jogo de muito contacto, mas demo-nos bem".