Sérgio Conceição sobre Rui Vitória: "Foi um exemplo menos feliz da minha parte"
Treinador do FC Porto lamentou a comparação feita após o jogo com o V. Guimarães, em que equiparou o técnico do Benfica a um boneco do filho.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição já tinha dado por terminada a conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense, esta quarta-feira, quando voltou atrás para explicar a comparação feita após o jogo entre FC Porto e Vitória de Guimarães, quando equiparou Rui Vitória a um boneco do filho. O treinador dos dragões garantiu que nunca quis ofender ninguém e falou num "exemplo infeliz".
"Queria dizer que nunca foi minha intenção ofender ninguém. Sou frontal, falo de uma forma muito apaixonada, mas não foi minha intenção. Foi um exemplo menos feliz da minha parte, lamento profundamente se as pessoas pensam que foi uma ofensa, mas não foi. Estava a referir-me à tal incoerência de que já tinha falado. Não tentei chamar nada a ninguém, não é essa a minha forma de estar. Não fui muito feliz no exemplo que dei sobre um colega meu de profissão", referiu Sérgio Conceição.
9030621