Treinador tinha dito que iria falar com a direção após a eliminação da Taça da Liga. Agora, está apostado em ganhar ao Olhanense
Corpo do artigo
O treinador Sérgio Conceição afirmou que a Académica vai fazer tudo para ganhar na deslocação de segunda-feira ao terreno do Olhanense, no jogo que encerra a 10ª jornada da I Liga. "Vamos tentar ganhar e fazer tudo para isso. Sabemos as dificuldades que vamos encontrar, mas a semana correu bem, de acordo com a aquilo que esperava", disse o técnico, na antevisão à partida.
Depois de uma prestação menos conseguida na Taça da Liga, com a eliminação aos pés do Penafiel, da II Liga, Sérgio Conceição considerou que o grupo reagiu bem ao desaire "que não devia ter acontecido". O técnico academista alertou, no entanto, para as dificuldades que espera encontrar no encontro com os algarvios, fruto da recente mudança de treinador e dos inúmeros jogadores de diversas nacionalidades ainda "não muito conhecidos" no campeonato.
"Toda a informação da equipa do Olhanense que tínhamos até então com o Abel Xavier deixou de ter algum significado em termos de organização. O novo técnico, Paulo Alves, teve agora três semanas para impor e trabalhar os seus princípios e rotinas que, com certeza, serão diferentes do anterior", salientou.
O treinador da Briosa garantiu ainda que existe "total sintonia" entre a equipa técnica, direção e jogadores, depois de no final do empate a zero com o Penafiel, que ditou a eliminação da Taça da Liga, ter dito que ia conversar com a direção sobre a sua posição.