Sérgio Conceição explica o FC Porto-Roma: "A palestra começou no hotel e acabou aqui"
O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, explicou as alterações na equipa com o momento da Roma e a forma de estar dos técnicos italianos
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Voltamos a ser uma equipa muito pressionante, com uma reação à perda forte. Voltamos a ser uma equipa com muita vontade de chegar à baliza, mas também a perceber que por vezes fica difícil parar o adversário. A relação entre Otávio, Marega, Corona e Tiquinho na frente, com um bom sentido posicional dos nossos dois médios, uma linha defensiva irrepreensível, deu nisto. Os jogadores interpretaram na íntegra o que queríamos e o que foi preparado. A palestra começou no hotel e acabou aqui, porque sabia que ia mudar alguma coisa na estrutura da Roma e mudou. Percebi no momento que a Roma atravessa e sabia que podia jogar com três centrais, o que aconteceu".
A ausência de Brahimi: "O que pensei... Todos querem jogar, é normal, este é um grupo onde existe uma são competitividade e é isso que faz a equipa que somos"
Cabeça fria no prolongamento: Sem dúvida, foi uma prova de grande maturidade percebendo que o nosso conjunto é forte, que esta equipa é forte. Tivemos inteligência ao perceber o que o jogo estava a pedir"
De Roma a Santa Maria da Feira: "Cometemos erros em Roma que analisamos e hoje fizemos um jogo a roçar a perfeição. Agora, agora é o Feirense já no domingo. Queremos muito voltar ao primeiro lugar, ainda que o nosso rival com um jogo a menos