Extremo mexicano foi lançado no onze inicial como lateral-direito e o treinador explicou a razão em conferência de imprensa.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição justificou a titularidade de Jesús Corona na posição de lateral-direito com a necessidade de "procurar profundidade" na exploração da ala esquerda do Belenenses. Em conferência de imprensa, o treinador do FC Porto deu um voto de confiança ao internacional mexicano, que atravessa um bom momento de forma.
"O Corona dava-me garantias de fazer aquela posição, porque já a fez mais do que uma vez, e achava que, por aquilo que tem sido o onze inicial do Belenenses, que por vezes mete o Reinildo e o Zakarya a jogar no mesmo corredor, podia dar essa profundidade a partir de trás. (...) Se meto o Corona a lateral-direito, obviamente que tenho 1000 por cento de confiança no Corona a lateral", explicou, estendendo os elogios ao espanhol Adrián López, também titular:
"O Adrián jogou como treina, é um profissional muito sério, dá-me todas as garantias no dia a dia e é uma opção válida", concluiu Sérgio Conceição.