Treinador do FC Porto comentou as palavras de Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, sobre não querer defrontar o FC Porto.
Corpo do artigo
Palavras de Jurgen Klopp: "É o papel dele, tem de dizer isso. Importante é olharmos para nós, para nossa equipa, o ano passado foi um jogo, estes dois jogos vão ter histórias diferentes. Muitas coisas não dependem de nós, dependem do adversário, uma ou outra decisão da arbitragem, mas a forma como reagimos é que é importante. Somos uma equipa que não depende de um resultado momentâneo para seguir com a estratégia".
Liverpool muito forte em casa e diferenças de orçamento: "Tenho confiança no que podem fazer os meus jogadores e na estratégia, mas vamos defrontar o Liverpool, uma equipa fortíssima, em casa. É uma equipa muito poderosa por si só, mas a jogar em casa torna-se ainda mais forte. Vamos ter dificuldades contra uma equipa que tem um orçamento quatro vezes superior ao do FC Porto, mas não olhamos para isso. Olhamos para dia a dia e para a qualidade. Agora é perceber o que nos podem fazer e estudar ao máximo algumas fragilidades que possam ter".