Treinador do FC Porto fez este sábado a antevisão ao jogo com o Feirense.
Corpo do artigo
Sérgio Conceição fez este sábado a antevisão ao jogo com o Feirense. Durante a conversa com os jornalistas, o treinador do FC Porto vincou várias vezes que o título ainda não está conquistado, apesar de ficar assegurado já hoje, caso o dérbi entre Sporting e Benfica termine empatado. Se assim não for, aos dragões basta um empate, domingo, frente ao conjunto de Santa Maria da Feira.
"Não trabalhamos pelos recordes, trabalhamos no sentido de atingir os objetivos, todas a provas internas e ir o mais longe possível na Champions. Foi isso que nos foi proposto. Na Liga dos Campeões tivemos um percurso interessante, não muito bom, muito bom seria ir mais longe. Queria estar na final da Taça de Portugal e ter ganho a Taça da Liga. No campeonato estamos à porta de ganhar alguma coisa, mas ainda não conseguimos. Essa foi a minha mensagem a partir do momento em que o árbitro apitou para o final na Madeira. Só quando conquistar é que posso falar em mais alguma coisa que não o próximo jogo", afirmou Sérgio Conceição, quando questionado se era importante impedir o Penta do Benfica, um registo que apenas o FC Porto tem.
Já sobre o mérito de ter recuperado alguns jogadores, como aqueles que regressaram após empréstimo, Sérgio voltou a apontar para o facto de nada estar ganho. "Esse balanço não posso fazer neste momento. Estou completamente focado na equipa do Feirense. Isto ainda não acabou. Se vou começar a falar do mérito deste e daquele, estou a passar para um ponto pouco importante. Estamos extremamente focados no jogo de amanhã e na vitória que queremos contra o Feirense", vincou.