O treinador do FC Porto não gostou que se tenha partilhado imagens do churrasco da equipa a meio desta semana, que pode ser decisiva, e fez saber isso aos próprios jogadores.
Corpo do artigo
Churrasco divulgado e clima de festa: "Foi uma semana normal. O almoço foi algo que já fizemos algumas vezes durante a época. Promovo muito essas situações para fomentar o espírito de grupo e sair um bocadinho do balneário, conviver noutros ambientes. Esta semana souberam, não tinham de saber. Não é que tenha ficado feliz e jogadores sabem. Mas foi o que se fez em diversas semanas e não souberam, a curiosidade também não era tanta, mas esta é uma semana em que se pode decidir o campeonato".
Euforia dos portistas: "Compreendo os festejos dos adeptos, este ano particularmente, foram uma peça-chave, foram muito importantes no trajeto e no possível título. Não puxo saco a ninguém. Aproveito para dizer que penso mesmo que se bateu o recorde de assistências no Estádio do Dragão, é uma ajuda para a equipa, e para o clube em termos financeiros. É um trajeto que ainda não acabou. Vai ser um jogo absolutamente normal e se ganharmos vai fazer-se a festa, merecida".