Treinador do Braga mostra-se confiante para a final da Taça de Portugal, frente ao Sporting
Corpo do artigo
Exibição frente ao V. Setúbal (5-0): "Era importante vencer. Era um jogo que valia um prémio justo para uma equipa que andou, até há pouco, a lutar pelo terceiro lugar. Depois, perdeu um pouco essa ligação. O objetivo principal era o quarto lugar e a entrada direta na Liga Europa. Os jogadores foram fantásticos durante toda a época. Igualámos o melhor registo de sempre do Braga em campeonatos com 34 jornadas, o que é sinónimo de muito trabalho e muita entrega. É merecido"
Confiança total: "Sei o que podemos fazer. Tivemos um período em que não conseguimos ganhar por diversas razões. Houve uma meia final da taça, algumas lesões...penso que o nosso trajeto foi mutio bom. O segundo grande objetivo da época é a Taça de Portugal."
Aviso ao Sporting: "Vamos ser competitivos. É preciso que as pessoas saibam que temos um grupo muito ambicioso e que etou muito orgulhoso dos jogadores. Agora, queremos vencer a Taça. As finais são para ganhar. Vamos trabalhar, recuperar um ou outro jogador e vamos dar uma boa resposta. É uma ambição para o grupo ganhar a Taça de Portugal. Estou confiante, tal como os jogadores"