Sérgio admite mexer no onze do FC Porto e atira: "Não me lembro do que fiz nas férias"
Treinador do FC Porto foi questionado sobre o empate (2-2) em casa do Rio Ave na temporada passada, garantindo que "não fala" sobre o que aconteceu em épocas anteriores.
Corpo do artigo
Análise ao Rio Ave: "A expectativa é sempre de fazer um bom jogo, de conseguir os três pontos. Percebemos isso e entendemos que esta é das saídas teoricamente mais complicadas, uma equipa com alguma qualidade individual, em termos de dinâmica ofensiva está muito interessante, uma equipa que tem bastantes golos marcados. Olhamos para o adversário, para aquilo que nós queremos fazer e, a partir daí, basear o trabalho diário com esse foco, conseguir os três pontos".
Empate (2-2) na época 2018/19: "Olhamos para o jogo anterior. Quando falamos temos tendência a ser algo repetitivos, mas isso é algo normal. Mesmo neste exemplo: quando olhamos para o próximo jogo, é sempre baseado no que foram alguns aspetos negativos que tivemos neste jogo e a preparação da melhoria da equipa tem a ver com esses erros que vamos cometendo, retificando e por aí fora. Estamos tão focados no momento, no próximo jogo, no rendimento a nível individual dos jogadores, não me lembro do que fiz nas férias. E coisas que fizemos no ano passado nem são faladas... Compreendo o vosso ponto de vista, olhar para o que se fez nos últimos jogos, se foram utilizados 22 jogadores ou se sobram apenas três, faz parte do vosso trabalho. Não é tema que venha à baila na preparação do jogo".
Alterações no onze? "Poderão haver umas diferenças no onze".