Carlos Xavier, ex-capitão do Sporting, não esconde o desagrado com a gestão que Jorge Jesus tem feito nas competições para além da I Liga
Corpo do artigo
Carlos Xavier não gostou da poupança decidida por Jorge Jesus no confronto com o Bayer Leverkusen, na Liga Europa, que deixou Adrien e Slimani no banco de suplentes. "Temos plantel com jogadores para fazer frente em todas as competições, mas essa não é a opinião de quem comanda. Como não estou lá diariamente, não sei quais os propósitos. O que é certo e assumido desde o início é que o Sporting só lutaria pelo título", disse à RR.
O ex-capitão do Sporting teme que o Sporting acabe por dar-se mal por apenas colocar os ovos num cesto. "Será uma época perdida se não for campeão. Mas acredito que será, tem plantel. Só não pode é perder pontos com equipas pequenas como tem perdido", disse ainda, recordando que Jesus sempre disse que o campeonato era a primeira prioridade. "Preferia que o Sporting tivesse condições para lutar em todas as frentes e que não tivesse de optar apenas por uma. Fico triste. A eliminatória com o Leverkusen não está perdida, mas o Sporting jogará na Alemanha com uma equipa secundária, provavelmente".