Litos, antigo jogador de Sporting e Boavista, comenta a derrota com o Bayer Leverkusen e faz já uma antevisão ao encontro com os axadrezados.
Corpo do artigo
Litos, antigo jogador de Sporting e Boavista, abordou o jogo entre as duas equipas para o campeonato, mas também se referiu à derrota dos leões com o Bayer Leverkusen, sem esquecer os assobios dos adeptos a Teo Gutiérrez.
"É importante que os adeptos acarinharem todos os jogadores. Os adeptos têm de perceber que se seguirem o caminho de maltratar os seus atletas em nada estão a ajudar o grupo. E de facto, por aquilo que foi o jogo da 1.ª volta [o Sporting empatou no Bessa], é preciso estarem todos de cabeça tranquila para poderem colocar em campo todas as suas capacidades e que os adeptos do Sporting continuem a fazer aquilo que têm feito - exceção feita ao jogo de ontem e em relação a apenas um atleta. É importante que apoiem todos os jogadores para que tenham sucesso e possam festejar, embora seja cedo, pois vai haver ainda muitos pontos perdidos para os três que disputam o título", referiu, em declarações à Antena 1, convencido que o desaire na Liga Europa não irá ter influência no encontro com os axadrezados.
"Não influenciará o desempenho da equipa no futuro porque são competições diferentes e o Sporting está focado no campeonato", observou, deixando, ainda assim, elogios ao Boavista.
"A entrada de Sanchez fez evoluir o Boavista, a equipa está a fazer bons jogos e já saiu da zona de despromoção. É uma equipa aguerrida que trabalha muito e tem jogadores no ataque habilidosos e rápidos", apontou.