
.
Paulo Spranger/Global Imagens
Ex-candidato aproveitou a passagem de um ano desde as eleições para visar Bruno de Carvalho: "Descaracteriza o Sporting". Madeira Rodrigues falou ainda sobre os "mínimos" para o que resta da época.
Corpo do artigo
Um ano após perder a corrida eleitoral para Bruno de Carvalho, Pedro Madeira Rodrigues comentou, em texto enviado às redações dos jornais, a gestão do presidente leonino, considerando que está a "descaracterizar" o clube. "Fomos os únicos com a coragem de mostrar que havia alternativa a este caminho que está a descaracterizar o Sporting e sem sequer o tornar mais ganhador. Fica um sabor amargo de não termos tido tempo para nos darmos a conhecer, para conseguir dar mais luta ao rolo compressor do populismo e da quase endeusada dupla Carvalho/Jesus", analisou o candidato derrotado a 4 de março de 2017. Madeira Rodrigues citou dificuldades para "combater muita mentira e demagogia" e a "máquina propagandista" do rival, e salientou "diferenças de personalidade" entre ele e Bruno de Carvalho.
Pedro Madeira Rodrigues aproveitou, também, para lembrar que Bruno de Carvalho prometeu o campeonato aos sportinguistas, meta que depois da derrota no Dragão ficou mais distante. O empresário aponta, então, ao que diz serem os serviços mínimos. "Ao menos que consigamos fazer no mínimo o que recentemente Marco Silva fez na Taça e possamos ir longe na Liga Europa é o que todos esperamos. Ser os sucessores do Moreirense na Taça "Lucílio Batista" é muito muito pouco", escreveu, apontando também ao que diz ser um decréscimo da aposta na formação.
