"Sentimos muito a falta de Jesus, mas não nos escondemos atrás disso para justificar a derrota"
Declarações de João de Deus, após a derrota do Benfica frente ao Sporting, por 1-0.
Corpo do artigo
Jogo: "Um jogo muito equilibrado, muitos duelos, muita intensidade, nem sempre bem jogado. Um jogo que se resolve no fim, já depois dos 90. Quando nem nós esperávamos perder nem o Sporting ganhar. Foram duas equipas competitivas, fomos perder depois dos 90 minutos e isso ainda nos custa mais."
Três centrais: "Queríamos estar consistentes, ser uma equipa que conseguisse encaixar no adversário quando não tivesse bola e criar desequilíbrios na última linha do Sporting. Penso que nos faltou melhor clarividência na zona da finalização. Há que continuar a trabalhar. Não acabou. não acabou para nos e vamos continuar a trabalhar com o mesmo empenho."
Nove pontos de desvantagem: "Claro que acreditamos [na conquista do campeonato]. E enquanto for possível vamos sempre acreditar porque neste grupo ninguém vai deixar de acreditar até ao fim."
Jorge Jesus: "Evidente que sentimos muito a falta do nosso chefe, mas não nos escondemos atrás disso para justificar a derrota. Temos um líder que é uma pessoa extremamente carismática e que tem um grande poder sobre o grupo, que, privado dele, claro que nos ressentimos."