"Continuamos em algumas frentes e são para ganhar. Ninguém atira a toalha ao chão"
Declarações de João de Deus após a derrota do Benfica frente ao Sporting, por 1-0.
Corpo do artigo
Pouco tempo para treinar. Não foi arriscado jogar com três centrais?: "Não. Tivemos o tempo que tivemos para preparar o jogo, este é uma forma de jogar que já tem sido trabalhada e, portanto, foi o que o míster entendeu ser a melhor estratégia para jogar contra este adversário e foi a estratégia que foi posta em prática. Certamente que se não houvesse o golo no final, não estariam a colocar essa questão."
Atirar a toalha ao chão: "Não atiramos a toalha ao chão, nem agora nem nunca porque é possível continuar a lutar e vamos continuar a lutar para sermos campeões nacionais, é isso que queremos e é isso que vamos continuar a fazer."
Época: "Estamos a fazer a época que estamos a fazer. É no fim que se fazem as contas e aí falamos."
Nove pontos do primeiro lugar: "Não esperávamos, mas a realidade e é que estamos e é com esta realidade que temos que conviver e ultrapassar."
Falta de Jorge Jesus: "Falta física que o míster faz porque todo o trabalho que fizemos de preparação, tudo foi estruturado por ele. Mas não estando presente é tudo diferente. Não temos o nosso líder connosco neste momento."
Adeptos: "Continuamos em algumas frentes e essas frentes são para ganhar. Temos competições para vencer e vamos lutar por elas. Ninguém aqui vai deitar a toalha ao chão."