Chiquinho elogia jogadores como Pizzi e Vinícius. Recorda também a partida com o Aves.
Corpo do artigo
Em época de estreia no Benfica, Chiquinho, que leva dois golos, um na Supertaça e outro na I Liga, diz-se impressionado com o rendimento de Pizzi e Carlos Vinícius, os principais goleadores da equipa, e a quem ofereceu assistências frente ao Famalicão, único jogo no qual fez mais do que um passe para golo.
"Ganhámos 4-0, fiz duas e meia. Houve uma que o defesa cortou e o Pizzi marcou. Não faz mal, desde que a bola entre... Quando tens jogadores como eles [Pizzi e Vinícius], fica sempre mais fácil. No golo do Pizzi meti-lhe a bola ao segundo poste, ele ainda driblou um jogador, fez uma grande jogada e fez o 2-0. O golo do Vinícius foi um cruzamento tenso e ele estava lá para finalizar da melhor maneira, que é o que ele faz melhor, marcar golos", atirou, em conversa com o portal "zerozero", falando ainda da "relação muito boa" que tem com o camisola 95.
A nível pessoal, recordou o jogo com o Aves, no qual fez seis remates, mas culpou Bernardeau, o guardião, por ficar em branco no 2-1: "Defendia tudo, até debaixo da baliza."
12187620