"Sei o que estou a dizer, isto não acaba aqui", desabafa presidente do V. Setúbal
Vítor Hugo Valente teceu duras críticas à arbitragem de Fábio Veríssimo.
Corpo do artigo
Balneário: "Está ali naquele balneário um conjunto de jogadores a chorar, revoltados e com razão. Eu ouvi um colega vosso a dizer que os jogadores do Vitória perderam-se, emocionalmente. É mentira. Não se perderam nada, emocionalmente. Houve alguém, hoje, aqui, que fez tudo para isso. O carteiro que aqui veio, hoje, e os seus acompanhantes fizeram tudo para que os jogadores se perdessem emocionalmente. Mas, eles, estes que cá estiveram hoje e os outros que vieram trazer as encomendas, não os conhecem. Não conhecem os jogadores do Vitória. Pensam que os empurraram. Estão muito enganados, não os empurram! Porque eles é que me pediram para vir aqui dizer: aquilo que lá estão são homens. Ficámos com oito ou com sete ou com seis, não sabemos ainda, mas não os empurram".
"E vou dizer outra coisa, sei o que estou a dizer, isto não acaba aqui. Passaram-se dentro de campo factos muito complicados. No seu tempo, nos locais próprios, irão saber o que aconteceu"
Sócios: "Todos os sócios do Vitória que queiram ir a Chaves, sabem que podem ir: o Vitória pagará tudo o que for preciso. E eles também, os nossos adeptos, não nos deixam cair. E por isso, mais uma vez, fica aqui o aviso: esqueçam, esqueçam. Não nos empurram. Nós não deixamos, os jogadores não deixam e os sócios do Vitória também não deixam".