Presença do médio venezuelano pode ajudar a um encaixe financeiro no verão
Corpo do artigo
A presença de Telasco Segovia na Copa América, ao serviço da seleção da Venezuela, pode ajudar o Casa Pia a fazer um importante encaixe financeiro durante o verão. Isto porque a competição é vista como montra e o passe do médio venezuelano, de 21 anos, valorizou desde o anúncio da convocatória, tendo os gansos já recebido algumas abordagens de clubes italianos.
Suplente no primeiro jogo da Venezuela - vitória por 2-1 sobre o Equador -, Telasco Segovia ainda pode valorizar-se mais durante a prova, principalmente se tiver utilização. Por isso, um eventual negócio só se deve efetuar no final da Copa América ou quando a seleção venezuelana for eliminada. Neste momento, o criativo está avaliado em 700 mil euros.
Telasco Segovia chegou ao Casa Pia em setembro, depois de ter rescindido com os italianos da Sampdoria, e assinou até 2026. Na primeira época em Portugal efetuou 17 jogos e fez uma assistência, oito como titular. O médio ganhou mais preponderância na equipa com a entrada de Gonçalo Santos para o comando técnico em fevereiro, altura em que se assumiu como primeira opção em Pina Manique.