Seferovic foi um dos jogadores que contribuiu para os 100 golos marcados pelos encarnados em fases de grupo da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Festejo especial com Svilar: "Somos bons amigos, somos os dois jovens. Disse-me que assim que voltasse a jogar ia marcar e assim foi".
Golo decisivo de Alfa Semedo: "Fiquei muito contente pelo golo do Alfa. Estava à espera que ele me passasse a bola, mas quando o vi a rematar pensei: 'ok, ele rematou'. Tinha criado espaço para um ou para o outro rematar a bola, mas foi ele que acabou por marcar. Fiquei feliz por ele, tem trabalhado muito. Foi uma boa decisão. Alfa está aqui para lutar por um lugar e fez um bom trabalho. Fico feliz por o ver dentro de campo e por ter marcado o golo da vitória. Ficamos todos muito contentes".
Titularidade: "Vou estar sempre aqui para ajudar a equipa. Vou continuar a trabalhar e depois logo se vê quem joga de início. Se jogo ou não, não é importante, quero é que ganhemos e que a equipa esteja bem".
Clássico frente ao FC Porto: "Estou à espera de um jogo difícil. Sabemos o que temos de fazer, queremos fazer um bom jogo e queremos os três pontos. Marcar? Porque não? Sou avançado e marco contra quem for, seja FC Porto, Sporting... Quero marcar e vou dar o meu melhor para marcar no próximo jogo".