Avançado esteve com um pé fora do Benfica, mas relegou Ferreyra para o banco e até voltou aos golos.
Corpo do artigo
De avançado que esteve com um pé fora do Benfica a titular, Seferovic aproveitou a oportunidade de Rui Vitória e regressou aos golos no domingo, frente ao Nacional, quebrando um longo jejum.
Desde 29 de dezembro de 2017, com o V. Setúbal, na Taça da Liga, que o internacional suíço não marcava pelas águias. E para o campeonato, o Aves, a 22 de outubro, tinha sido o último rival a sofrer um golo de Seferovic, que não era titular em dois jogos seguidos desde 27 de outubro, ante o Feirense.
Mal inaugurou o marcador na Madeira, o suíço não escondeu a satisfação e do banco teve um abraço especial. Svilar entrou em campo para felicitar o camisola 14. Pouco depois, no momento da substituição de Fejsa, Seferovic foi chamado por Rui Vitória, que trocou impressões com o atacante que relegou Ferreyra para o banco. E após ver Salvio fazer o 2-0, respondendo ao seu cruzamento, foi igualmente notória a felicidade do helvético.
Além de Seferovic, também Rafa disse adeus à falta de eficácia. Ao selar o triunfo dos encarnados, o internacional luso voltou a marcar, o que não sucedia desde abril, no triunfo sobre o Estoril por 2-1.