"Se sinto o título mais perto? Penso que não. Vai agora começar a segunda volta"
Cervi falou aos jornalistas à margem de uma visita ao Hospital da Luz. E recordou que esteve a um passo de deixar o Benfica
Corpo do artigo
Cervi sente o título de campeão mais perto do Benfica? "Vai agora começar a segunda volta e temos de ir jogo a jogo", respondeu esta sexta-feira à à margem de uma visita ao Hospital da Luz. "Agora temos de concentrarmo-nos no jogo de domingo", disse, referindo-se à visita do Benfica a casa do Paços de Ferreira no arranque da segunda volta da I Liga.
Apontado muitas vezes como estando de saída, a verdade é que o argentino acabou por ficar. "Tive a oportunidade de sair, aliás tinha um clube interessado em mim. Mas, pensei sempre em ficar para não sair daquela maneira. O futebol é um desporto que muda muito. Quando começou a época não tinha oportunidades, trabalhei muito e continuei a trabalhar", disse ainda.
A verdade é que o regresso de Rafa, após paragem por lesão, pode dificultar a vida a Cervi. "Não sinto que possa perder espaço. Estamos muito felizes pelo regresso do Rafa, porque é um jogador muito importante. No último jogo ajudou-nos muito", concluiu.