Conferência de imprensa de Jorge Jesus em Moscovo sobre o jogo com o Lokomotiv a contar para a Liga Europa
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "É um jogo importante. Na Liga Europa sempre o são, mas é mais importante porque dependemos de uma vitória para acreditar que podemos ser apurados. [O Lokomotiv] É um adversário forte. Aliás, as primeiras quatro equipas do campeonato russo são fortes."
A gestão: "Se olharmos para as minhas opções para amanhã, é subjetivo. Para mim é certo que vou escolher os melhores, acreditando que é o melhor para amanhã e para o futuro do Ben... Sporting. Vou tomar as mesmas decisões e opções. Não vou fugir um milímetro do que queremos."
Lokomotiv e CSKA: "São equipas diferentes, não há comparação possível. São russas, é verdade, e na Rússia há três, quatro equipas ao nível as melhores de Portugal. E nem falo dos orçamentos. Os elogios de Manuel Fernandes? Ele é alguém que conhece bem o Sporting e a sua equipa. Agradeço as suas palavras."
Jesus sem vitórias na Rússia: "Há que valorizar as equipas russas. Quando não se ganha, nada favorece. O Sporting está a tentar dentro e fora de Portugal recuperar o prestígio, mas a prioridade são as provas nacionais. Queremos passar esta fase de grupo, mas há prioridades e todos sabem quais são.
Pressão: "Se perdermos, ponto final na Liga Europa. Acaba para nós"