"Se olharmos para o espetáculo do Bruno Nogueira, também podemos ter pessoas no estádio"
Simão teve a oportunidade de jogar sem adeptos no estádio e fala de um ambiente muito diferente
Corpo do artigo
Sem público: "Já joguei sem público e parecia um treino de pré-época. Nós treinamos e jogamos para defender a nossa posição, mas também jogamos para os adeptos. É sempre bom ver estádios cheios, mas todos sabemos o momento que atravessamos. Espero que as pessoas respeitem as normas da DGS. O positivo a tirar daqui é a possibilidade de ver bons espetáculos de futebol pela televisão"
Paragem sem vencedor: "A paragem não foi benéfica para nenhuma equipa. O Benfica e o FC Porto estavam a lutar para serem campeões e estavam num bom momento a nível físico. Quem arrancar melhor terá mais possibilidades de conquistar o título. A mini pré-época ajudou a complementar os trabalhos individuais realizados em confinamento e acho que as equipas estarão a um bom nível no início da Liga"
Adeptos nas bancadas: "Se olharmos para o espetáculo de segunda-feira [Bruno Nogueira, no Campo Pequeno] penso que também podemos ter pessoas no estádio, embora os adeptos de futebol sejam mais difíceis de controlar. Acredito que até final possamos ver uma percentagem das bancadas preenchidas, mas, para isso, temos de respeitar as normas e continuar a ser o exemplo para o mundo que temos sido"
Começar e acabar: "Se vamos dar início ao campeonato, este tem de acabar. Caso contrário vamos ter problemas graves e todos os clubes vão sofrer consequências. As pessoas têm de ter consciência da gravidade da situação e não pode haver confusão fora dos estádios".
Declarações retiradas de uma videoconferência do site de apostas, Betclic