Treinador da Briosa elogia a forma como a equipa evitou a resposta do FC Porto e deixa um reparo à arbitragem de João Capela
Corpo do artigo
Sérgio Conceição elogiou a atitude dos jogadores da Académica, que evitaram que o FC Porto reagisse em Coimbra ao momento menos bom que atravessa. "Esperávamos um jogo muito difícil, muito complicado. Quando as coisas não correm bem, pela sua estrutura, historia e qualidade, o FC Porto dá sempre a volta e torna-se ainda mais difícil para os adversários. Mas hoje (sábado) estivemos muito bem", referiu o treinador da Briosa.
"Foi um jogo bem conseguido. Penso que no primeiro minuto houve um penálti que ficou por marcar. Se o resultado fosse outro, estaria mais triste e com o que dizer", acrescentou, falando da importância da segunda vitória seguida no campeonato.
"São três pontos importantes, também não passa disso. Temos de ter os pés bem assentes na terra. Sempre disse que íamos conseguir o nosso objetivo com maior ou menor dificuldade e tentar chegar o mais longe possível na Taça de Portugal. Temos de ser pacientes. Saíram muitos jogadores, entraram outros e muitos deles jogavam nas segundas divisões. O Djavan é profissional há ano e meio", apontou Sérgio Conceição.