Paulo Fonseca deixou grandes elogios ao Sporting, mas disse acreditar que a sua equipa vai seguir em frente.
Corpo do artigo
Na antevisão do jogo desta quarta-feira com o Sporting, para a Taça de Portugal, Paulo Fonseca fez grandes elogios à equipa de Jorge Jesus, tendo considerado que é o adversário mais complicado que já teve de defrontar esta época.
"Como equipa, penso que sim... São os melhores. O Sporting é a equipa mais forte que encontramos até ao momento. Para a nossa equipa, e do ponto de vista tático, é o maior desafio que já tivemos esta época. Quase não encontramos pontos fracos neste Sporting", afirmou o treinador, que tem "o sonho de estar no Jamor", onde, na última época, os arsenalistas perderam a final precisamente frente aos leões.
"O Braga vai fazer o seu jogo de forma a eliminar o Sporting. Percebo esse sentimento de vingança, esse estado de espírito dos adeptos, mas espero que esse sentimento seja canalizado no apoio aos jogadores. Vamos tentar contrariar uma equipa muito forte, mas queremos fazê-lo com a nossa forma de jogar. Não é uma missão impossível. Aliás, se fosse era capaz de chamar o Tom Cruise para nos ajudar", prosseguiu.
A finalizar, e quando questionado sobre os bloqueios ofensivos do Sporting, Paulo Fonseca queixou-se, sobretudo, dos penáltis que têm ficado por assinalar a favor do Braga. "Só não percebo os critérios. O que é para uns, não é para outros", rematou.