A possível ausência de Tonel no eixo defensivo pode não ser a única alteração no Beira-Mar para o jogo, de sexta-feira (20h30), contra o FC Porto, em Aveiro.
Corpo do artigo
A possível ausência de Tonel no eixo defensivo pode não ser a única alteração no Beira-Mar para o jogo, de sexta-feira (20h30), contra o FC Porto, em Aveiro. O central limitou-se ontem a tratamento e a exames de diagnóstico tendo estado, por isso, fora dos trabalhos, cenário que será repetido hoje, já que estará sujeito a reavaliação à lesão na coxa direita ainda antes do primeiro quarto de hora do encontro em Moreira de Cónegos.
Em sentido inverso está o lateral-direito Pedro Moreira, que já evoluiu sem limitações aparentes, participando nos trabalhos com bola e podendo ser opção para a receção ao FC Porto. A possibilidade de o sector defensivo conhecer duas mudanças não tem, contudo, que ver com o índice de golos sofridos nos últimos jogos: trocar Nuno Lopes por Pedro Moreira é fazer regressar o habitual titular do lado direito, enquanto no eixo a hipótese Hugo ou Bura depende apenas da disponibilidade física de Tonel.