Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, abordou o jogo com o Benfica.
Corpo do artigo
Jorge Simão, treinador do Paços de Ferreira, não se quer desculpar com as muitas baixas no plantel para a receção ao Benfica. "Se tivesse que enumerar as baixas, era a conferência de imprensa mais longa da época. Mas vamos entrar com 11 e, mesmo que as espectativas estejam do lado do Benfica, vamos dar luta".
"Não gosto muito de dramatizar. O que fizemos foi preparar as soluções disponíveis. Voltei a consultar as casas de apostas e apontam 97 por cento para a vitória do Benfica", continuou Jorge Simão.
"A excitação é coisa que não vai faltar. O estadio vai estar cheio, é uma montra importante para todos e tudo que pudermos fazer para individualmente nos destacamos vamos fazê-lo porque coletivamente vamos tirar vantagem disso. Eu gosto de estádio cheio e os jogadores também", finalizou.