"Se calhar, nesses seis minutos, deu para pôr muitas linhas para frente, para trás..."
Pinto da Costa, presidente do FC Porto, anunciou esta segunda-feira que será pedida uma auditoria às linhas de fora de jogo.
Corpo do artigo
Pinto da Costa revelou esta segunda-feira, em declarações ao Porto Canal, que será pedida uma auditoria ao funcionamento das linhas do fora de jogo. O presidente dos dragões deixou críticas à atuação de Artur Soares Dias no empate (1-1) com o Rio Ave e comentou o golo anulado, que daria o 2-1 no marcador, por fora de jogo de Soares por três centímetros.
"Vamos pedir uma auditoria ao funcionamento dessas linhas do VAR. Agora, eu pergunto: acha que para mostrar uma linha com três centímetros são precisos seis minutos? É muito tempo. Se calhar, nesses seis minutos, deu para pôr muitas linhas para frente, para trás e para o lado... Se não, seis minutos para colocar uma linha e ver que um indivíduo está adiantado, atrasado ou em linha é incompreensível. Não é igual para todos, porque nunca demora seis minutos a decidir para anular um golo. Foi inexplicavelmente tempo a mais", declarou Pinto da Costa.
11906195
11899941