Declarações do treinador do Benfica, na conferência de Imprensa de antevisão ao duelo com o Famalicão, agendado para as 20h30 de domingo, no Estádio Municipal de Famalicão, e a contar para a 32ª jornada da I Liga.
Corpo do artigo
Recebeu algum convite ou abordagem de outro clube?: "Tenho de responder a estas perguntas muitas vezes… Eu não estou no mercado. Tenho contrato com o Benfica e adoro o meu trabalho. A minha situação é clara. "
Já teve alguma conversa com o presidente Rui Costa ou com a direção para perceber se o Benfica quer manter o Roger Schmidt na próxima temporada?: "Já comentei esse assunto. A relação que tenho com Rui Costa é baseada na honestidade e na confiança. Falamos sempre sobre tudo. Sabemos que este é um grupo com muita ambição. Não somos afetados por aquilo que vem de fora, dos jornalistas. Isso não influencia as nossas decisões. Não importa o que escrevem, se tudo no Benfica está mal… Ainda estamos numa situação em que podemos ser ou não campeões. Estamos a crescer e é esse o nosso foco. Não nos interessa o que está fora. As vozes que vêm de fora não nos afetam."