O Benfica bateu o Famalicão (2-0) na Luz, na 23.ª jornada da Liga Bwin. No final apenas falou um adjunto, na entrevista rápida. Ninguém dos encarnados falou na sala de Imprensa
Corpo do artigo
Nenhum elemento do Benfica, nomeadamente o treinador Roger Schmidt, compareceu na conferência de Imprensa pós-jogo, após o triunfo sobre o Famalicão (2-0), no Estádio da Luz.
Após a expulsão de Roger Schmidt na jornada anterior, com o Vizela, o técnico foi à sala e assumiu que o seu comportamento não era permitido, aceitando a expulsão.
Depois, na preparação da partida com o Famalicão, o técnico alemão não fez a antevisão do jogo, como habitualmente.
Esta sexta-feira à noite, após a partida com os minhotos, compareceu na entrevista rápida à BTV o adjunto Jens Wissing, até porque Schmidt estava suspenso e não pôde ir ao banco nem ao mencionado "flash interview". Podia, contudo, ir à sala de Imprensa, mas não compareceu, nem o técnico, nem nenhum outro adjunto ou jogador.
Mas dada presença do adjunto na entrevista rápida, não se pode dizer que o silêncio, ou protesto das águias, tenha sido total. Mas a ausência da análise do técnico principal é significativa.
15940718
15940008