Álvaro Pacheco fez a antevisão da receção, este domingo, ao Benfica
Corpo do artigo
Na antevisão da receção, este domingo, ao Benfica, Álvaro Pacheco manifestou “confiança absoluta” nos seus jogadores para atingir o objetivo de chegar aos 42 pontos.
O que mais teme no Benfica? Rafa, Di María? “O Schmidt deve estar preocupado com o Jota, com o André Silva, com a sociedade dos Silvas que o Vitória tem e como é que eles irão conseguir contrariar as nossas intenções no jogo. Foco-me muito na minha equipa e nos meus jogadores e tenho uma grande confiança neles.”
O Benfica está na melhor fase da época. Concorda? E a sua equipa também está numa boa fase? “Estão as duas equipas em muito boas fases. O Benfica tem vindo a crescer, a qualidade do seu jogo está mais estável, mas o Vitória está constantemente a crescer e trabalhar contra as adversidades e as contrariedades que os adversários nos vão provocando. Não tenho dúvidas que será um excelente jogo.”
Para ganhar em que aspetos o Vitória terá de ser forte? “Acho que vai ser um jogo intenso, entre duas equipas com mentalidade de campeão, com um futebol ofensivo. Neste tipo de jogo entre equipas com esta mentalidade, a concentração também é determinante. O detalhe fará a diferença num jogo que será muito disputado”.
Jogo com o Gil Vicente na quinta-feira provoca desgaste? “Quem está no futebol gosta de jogos a meio da semana. É muito parecido com o sonho de quem anda no futebol, jogos internacionais, portanto aquilo que temos fazer é arranjar soluções e a amanhã estarmos outra vez ao nível do Vitória. Estamos em nossa casa, temos uma vontade muito grande de chegar aos 42 pontos e temos amanhã essa oportunidade.”