Lateral do Sporting enumerou as virtudes que podem ajudar a equipa a chegar ao título e a uma vitória no Dragão, na próxima jornada. Vitória sobre o União da Madeira foi considerada como "inteiramente justa"
Corpo do artigo
No final do jogo com o União da Madeira, Schelotto garantiu que o "espírito vencedor" que reina em Alvalade pode ajudar a equipa a chegar ao ambicionado título. "Estamos a trabalhar muito bem. O grupo é muito unido e o treinador incute-nos espírito vencedor. Isso facilita o caminho rumo aos nossos objetivos. É um luxo trabalhar com Jesus. Ele ajuda-me muito e a única maneira que tenho de pagar a confiança dele é com boas exibições e mais trabalho. Estou orgulhoso por jogar num grande clube que luta por títulos", salientou o lateral ítalo-argentino, garantindo que a equipa não está a pensar naquilo que o Benfica fará este domingo, em Vila do Conde. "Só queremos saber de nós", atirou.
Sobre o jogo com a turma insular, Schelotto considerou que a vitória leonina foi inteiramente justa, lamentando, porém, que a equipa não tenha conseguido chegar ao terceiro golo e sentenciado o encontro mais cedo. "Conseguimos somar três pontos importantes com toda a justiça. Fizemos um bom jogo e demos uma alegria a toda a gente que veio ao estádio. O golo cedo ajudou-nos e foi bom chegar ao intervalo com 2-0. Na segunda parte devíamos ter sentenciado o jogo porque um golo do União podia complicar-nos a vida. No entanto penso que controlámos bem a partida", analisou o camisola 2 verde e branco, garantindo que é essa a mentalidade que a equipa vai apresentar no Dragão, na próxima jornada: "Tentamos melhorar de jogo para jogo para lutar sempre pela vitória."