Saudades de Amorim e "enorme montanha" para escalar: o Sporting-Dortmund visto lá fora
Confira o que disse a imprensa internacional sobre o Sporting-Borussia Dortmund (0-3), da primeira mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Bild - Intervalo decisivo
“O Dortmund venceu o Sporting por 3-0. Depois de uma primeira parte muito passiva, a equipa virou o jogo, especialmente porque Kovac encontrou as palavras certas ao intervalo”.
BBC - Saudades de Amorim
“O Sporting não vence há cinco jogos na Liga dos Campeões, desde a saída de Rúben Amorim para o Manchester United. Foi uma história de oportunidades desperdiçadas em casa”.
AS - Com um pé nos "oitavos"
“Guirassy, Gross e Adeyemi colocaram o Dortmund quase na próxima fase após uma atuação discreta dos comandados de Kovac. O Sporting teve oportunidades muito claras”.
UEFA.com - Dortmund sorridente
“O Dortmund sai de Lisboa com um sorriso após uma vitória convincente frente ao Sporting e depois de ter passado dificuldades. Uma enorme montanha para os leões escalarem fora”.
La Gazzetta dello Sport - Procura de um feito
“Grande equilíbrio em Lisboa, pelo menos nos primeiros 45 minutos de jogo. Os portugueses começaram fortes, com um remate à barra de Maxi Araújo, mas vão precisar de um feito na Alemanha para passarem”.