Em declarações à Gazeta Esportiva, Modesto Roma, presidente do Santos, revelou que "deu autorização para que haja negócio normalmente". Representante do jogador está no Porto.
Corpo do artigo
O Santos já autorizou a saída de Lucas Lima, médio brasileiro de 24 anos que está nos planos do FC Porto para a próxima época. Em declarações à Gazeta Esportiva, o presidente do Santos revelou que deu já indicações para que as negociações com Lucas Lima possam ser concretizadas. "O Santos emitiu uma carta para descaracterizar o interesse. É uma autorização para que haja negócio normalmente", admitiu Modesto Roma, presidente do Santos.
Ainda segundo o mesmo jornal brasileiro, tendo a carta na sua posse, Renato Duprat, representante da Doyen, está em Portugal e deve regressar esta sexta-feira ao Brasil com a oferta de 10 milhões de euros pelo atleta. Na próxima semana, garante a Gazeta Esportiva, o médio já deve viajar para o Porto para conhecer o Dragão, submeter-se aos habituais exames médicos e ser apresentado oficialmente.