Empresário está em Madrid para conversar com Nélio Lucas, o CEO da Doyen, que detém 80 por cento do passe do jogador. Sete clubes estão na corrida.
Corpo do artigo
Sem avanços conhecidos por Óliver Torres, o FC Porto poderá virar-se para Lucas Lima, médio ofensivo do Santos. A O JOGO, Edson Khodor, empresário do jogador, reconhece que os dragões estão de olho no jogador.
"Estou em Madrid, à espera do Nélio Lucas para conversarmos e decidirmos o que vamos fazer com o Lucas Lima. Existe interesse do FC Porto, isso posso confirmar. Mas não nos chegou, até ao momento, qualquer proposta oficial", afirmou.
"Há sete clubes interessados no Lucas Limas, mas claro que o FC Porto seria uma porta de entrada na Europa maravilhosa", rematou.