
Santa Clara-Sporting, apitado por João Pinheiro, ficou marcado por muita polémica
LUSA
Bruno Vicintin, presidente da SAD, reagiu nas redes sociais ao penálti polémico do jogo de quinta-feira contra o Sporting, para a Taça de Portugal
Leia também "É um dos dias mais tristes do futebol português", afirma presidente do Santa Clara
Bruno Vicintin, presidente da SAD do Santa Clara, anunciou nas redes sociais que o clube vai pedir a anulação da expulsão de Paulo Victor, defendendo que o jogador não agrediu Fresneda no jogo de quinta-feira diante do Sporting, para a Taça de Portugal, bem como os áudios do VAR sobre o penálti que demorou 12 minutos a ser analisado.
"Vamos pedir a anulação da expulsão do Paulo Victor para que possa participar na próxima partida. As imagens são claras, ele nem participa no lance e é assustador o VAR não ter chamado para revisão. Esperamos que justiça seja feita e que não sejamos ainda mais prejudicados. Pedimos para ver os áudios do VAR do lance do penálti. Queremos entender o porquê de existir uma demora de mais de dez minutos de revisão, facto que nunca presenciei no futebol mundial", escreveu.

O Santa Clara pede ainda para ver as linhas do impedimento do lance, uma vez que foi "informado extraoficialmente" que a tecnologia não funcionou.


