O V. Setúbal venceu o Feirense, por 1-0, quebrando um jejum de 16 jornadas sem vencer. O treinador Sandro Mendes quer que seja a "primeira de muitas"
Corpo do artigo
Vitória: "Disse antes da partida que seria um jogo de nervos, com duas equipas que lutam pelo mesmo objetivo. Ficou provado que o Feirense tem uma boa equipa, e hoje tocou-nos a sorte a nós. Tenho de dar uma palavra de agradecimento aos jogadores pela primeira vitória desde que estou nesta posição.
Concorrência:"Os jogadores que ficam de fora dão mais alento aos que ficam no banco, e esses acabam por obrigar os que jogam a serem ainda melhores. Os jogadores têm sido uns campeões e o mérito desta vitória é sobretudo deles."
Permanência: "Ainda não conseguimos nada, mas são três pontos importantes na nossa luta, e já estamos a pensar no próximo jogo. Não é fácil ganhar jogos na I Liga, e as equipas que lutam para não descer são muito equivalentes, e uma vitória pode fazer-nos subir mais do que um lugar na tabela. Queremos que esta vitória seja a primeira de muitas para sairmos da zona em que estamos na tabela".