Ambos estão de saída do plantel do Sporting, que está prestes a assegurar o médio Sandro.
Corpo do artigo
A entrada de Sandro no plantel leonino insere-se no desejo de Jorge Jesus em ver reforçado o sector intermediário em qualidade e experiência, que irá perder com a saída de Aquilani. O internacional italiano procura colocação, tendo a Sampdória e Cagliari como hipóteses de regresso a casa, mas não será o único a abandonar o emblema de Alvalade.
André Martins, em final de contrato, também tem guia de marcha, pelo que Jesus conta apenas com William Carvalho, Adrien e João Mário como garantidos no meio-campo, isto se o mercado não abrir as portas de saída a um dos elementos que mais se notabilizaram na última época: João Mário. Jesus quer pelo menos mais um médio-defensivo e um jogador para a denominada posição 8.
As negociações em torno do processo de contratação do médio Sandro vão conhecer novo episódio nos próximos dias, visto que o empresário do internacional brasileiro, Luiz Paulo Chignall, já está em Lisboa, onde se deslocou para tentar consumar o acordo entre as partes. As diferenças entre todos os intervenientes, Queens Park Rangers (QPR), jogador, agente e Sporting, são cada vez menores, pelo que o acordo está à beira de ser alcançado, isto enquanto Sandro se encontra no Brasil, depois de se ter casado em Lisboa no último mês.