Samu lembra esforço na viagem à origem
Corpo do artigo
Samu continua a atrair muitas atenções em Espanha, com o portal “Relevo” a publicar mais um trecho de uma entrevista ao avançado, realizada ainda em outubro e que levou o jogador ao Nervión, o primeiro clube que representou no país vizinho.
“Houve muito sofrimento também, na verdade. Vinha muitas vezes de autocarro e chegava muito tarde a casa. Mas, no final, todo o esforço tem a sua recompensa. Estou muito contente e sempre agradecido ao Nervión por tudo o que me ajudou”, recordou o espanhol, grato também a “todos os treinadores”. "Muitas vezes também nos perguntamos se vale a pena ou não, mas vale a pena. No final, os nossos entes queridos ajudam-nos sempre a acreditar no que estamos a fazer", acrescentou. "Sempre que eu conquistar algo na minha carreira futebolística, vou lembrar ainda mais de todo o caminho até aqui", garantiu.
O espanhol mostrou-se também encantado com o que vive no Dragão. “O presidente foi para Madrid e disse que não se ia embora sem me contratar. Um jogador precisa que mostrem confiança nele. Estou muito feliz, com o clube, as pessoas, os adeptos. E estou muito contente com a forma como fui recebido e como as coisas estão a correr”, fechou.