Salvio, autor do golo que garantiu os três pontos ao Benfica, esta terça-feira, frente ao Dínamo Kiev, afirmou que, agora sim, os encarnados podem pensar no jogo frente ao FC Porto
Corpo do artigo
Exibição: "Estamos contentes porque conseguimos os três pontos num jogo muito difícil. Penso que na primeira parte controlámos mais, embora na segunda tenham existido mais oportunidades. Não tivemos tanto controlo no segundo tempo. Sabíamos que seria difícil, mas conseguimos".
Quinto golo da época: "Espero que ainda se veja um Salvio melhor. O objetivo é crescer dia a dia. Trabalho para isso".
Jogo na Turquia, frente ao Besiktas: "O nosso objetivo é ganhar sempre, seja em casa ou fora. Será um jogo complicado. o Besiktas é muito forte em casa, mas vamos preparados, pois estamos na Liga dos Campeões".
Jogo no Dragão: "Vamos ao Dragão como a todos os rivais: com respeito, mas para ganhar".