Braga partiu na manhã desta quarta-feira para França. Respeito pelo Marselha é muito, mas a confiança também. Salvador destaca experiência.
Corpo do artigo
O Braga partiu na manhã desta quarta-feira para França, onde amanhã defronta o Marselha para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa. António Salvador liderou a comitiva e admite que o adversário é bem complicado.
"É um adversário que está a um ponto do Mónaco, há dez jogos sem perder e que marcou em todos. É o melhor Marselha da última década, com jogadores de nível mundial, muito bem treinado. Dissemos que o objetivo claro era chegar aos quartos de final. Este Braga é experiente neste tipo de eliminatórias, o único objetivo é passar, independentemente dos adversários", vincou o presidente minhoto.
"Para chegarmos aos quartos de final teremos de passar esta eliminatória e mais outra. O sorteio, na teoria, não foi bom, mas dentro de campo iremos demonstrar que aquilo que queremos é passar a eliminatória. Com caráter e união", continuou, confiante num grande Braga até final da temporada.
"A equipa é muito boa, um grupo forte, cada vez mais coeso, que tem vindo a crescer. Acredito que iremos fazer uma segunda volta de campeonato melhor, mas o mais importante é o jogo de amanhã", terminou.