O treinador do Braga, Abel Ferreira, anteviu o jogo com o Marselha, a contar para a primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa, em declarações à Sport TV.
Corpo do artigo
Estratégia para o Marselha: "Vamos procurar surpreender o nosso adversário. Sabemos do desafio que temos pela frente. A estratégia está montada. Como dizia o Napoleão Bonaparte, é preciso ter coragem para desafiar as forças do adversário. É fundamental o Braga ser rigoroso nessas tarefas. Estamos preparados. Acredito que o nosso adversário também nos estudou. Acredito que os temos confundido os adversários pela nossa plasticidade tática. Jogamos com o lado estratégico. O Marselha é o único clube francês que ganhou a Champions, campeão nacional por nove vezes. É um clube que procura o prestígio que foi perdendo. É o melhor Marselha que vamos apanhar nos últimos dez anos".
Investimento do Marselha: "Pelo que se tem visto no passado recente, os investidores que entraram, demonstra muito do que os líderes deste clube querem. Estamos preparados para este desafio, mas temos de aproveitar este desafio para testar os nossos limites. Vamos ter de os testar, roçar a perfeição para conseguir o sonho, que é passar a fase seguinte".
Objetivos do Braga na Europa: "Cada pessoa se pauta por sonhos e objetivos. Temos de ser humildes e reconhecer os nossos pontos fortes e fracos. Temos de estar no nosso melhor para passar à fase seguinte".