Presidente do Braga enalteceu a aposta no técnico que soma quatro vitórias em quatro jogos e fica à espera de "um adversário difícil" na final da Taça da Liga.
Corpo do artigo
Vitória merecida: "Um jogo contra uma grande equipa, que é o Sporting, sabíamos que qualquer uma das quatro equipas podia vencer esta prova, qualquer uma, mas o Braga mostrou a grande equipa que é, foi um justo vencedor. Não deixa dúvidas nenhumas neste triunfo merecido. Os meus parabéns aos jogadores, ao treinador e aos adeptos, que foram fantásticos".
FC Porto ou V. Guimarães na final: "Veremos amanhã quem vai disputar a final connosco e preparar-nos psicologicamente. Sendo o último ano da final four em nossa casa, queremos poder brindar a cidade e os adeptos com a taça".
Aposta em Rúben Amorim: "Fui muito claro quando houve a substituição do treinador. Mais do que os resultados imediatos, é um projeto do presente e do futuro. É esta a identidade que queremos para o nosso clube, é este o caminho que temos de seguir. Ganhar, lutar sempre para vencer, foi isso que estes jogadores fizeram hoje. Foi isso que o nosso treinador disse. Essa cultura de vencer todos os jogos, de trabalhar para vencer, foi o que mostrámos".
Sobre a final: "Não vou fazer prognósticos nem dizer a preferência. Certamente vai vencer o que fizer por merecer estar na final. Vamos estar preparados e ter muita vontade de vencer. Que os sócios nos apoiem em força, para podermos vencer contra um adversário difícil, independentemente de quem seja".