Central francês foi expulso após uma entrada sobre Esgaio.
Corpo do artigo
Os minutos finais do encontro entre Braga e Sporting, das meias-finais da Taça da Liga, ficaram marcados por uma enorme confusão, depois de uma entrada de Mathieu sobre Esgaio. O central francês foi expulso, Eduardo (Braga) e Eduardo Henrique (Sporting), ambos suplentes, também.
Na conferência de imprensa, Rúben Amorim deixou uma revelação, elogiando a atitude de Mathieu após o jogo que o Braga venceu por 2-1. "Queria realçar a atitude do Mathieu que foi ao nosso balneário, puxou pelo Esgaio e pediu desculpa ao jogador no meio do balneário. No campo estamos todos nervosos e ver um jogador desta categoria fazer isto realça a sua qualidade e grandeza do clube dele", disse o treinador do Braga, relativizando as cenas que aconteceram dentro das quatro linhas. "Mais do que a confusão, é importante realçar a atitude de um grande jogador ir ao balneário da outra equipa pedir desculpas", comentou.
(Nota: notícia corrigida às 23h30, substituindo o nome de Borja - indicado pelo site da Liga -pelo de Eduardo Henrique nos jogadores expulsos)
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2020/01/oj_ruben_mathieu_20200121230906/hls/video.m3u8
11733584