
Dyego Sousa e Abel, ainda no Braga
António Salvador, presidente do Braga, foi este sábado confrontado com dúvidas sobre a transferência de Dyego Sousa para o futebol chinês
Os valores da transferência de Dyego Sousa: "Não é aqui que vou explicar os negócios. O que posso dizer é que nunca houve uma proposta oficial para o Dyego Sousa no mercado de inverno, tudo o que houve foi conversa da Comunicação Social, e hoje os jogadores valem as propostas que aparecem. E quando elas aparecem, o mercado é que dita os valores. Portanto, o Dyego foi vendido pela proposta que apareceu na altura.
Abel ou Dyego Sousa: "O Dyego foi vendido por uma questão muito clara. Quando ele foi vendido, o treinador ainda era o Abel Ferreira e uma das condições que ele colocou no final da época foi que o Dyego Sousa teria de sair no final da época para ele continuar no Braga. E portanto, antes do estágio, e ainda antes que eu tivesse de pagar para o Dyego sair, aproveitei a única proposta que houve para o transferir"
A saída por culpa do Abel: "Não, não se deve ao Abel. Toda a gente sabe o compromisso que havia. Estavamos na expectativa de haver várias propostas, que nunca chegaram. Todos sabemos como foi a segunda volta dele e também sabemos que não era um jogador fundamental para o Abel Ferreira."
