Em passo acelerado, mas sem deixar de responder aos jornalistas no aeroporto, Bruno Fernandes foi sorrindo perante as perguntas sobre o mercado de transferências
Corpo do artigo
"Pouco me interessa o mercado. Já falei várias vezes sobre isso, não é preciso falar mais. Já disse que gostava de jogar em Inglaterra", afirmou Bruno Fernandes, esta segunda-feira, quando confrontado, uma vez mais, sobre uma eventual saída do Sporting ainda neste mercado de transferências.
"Quando o clube decidir, não sou eu que mando", respondeu antes da pergunta sobre o Manchester United como potencial destino: "Não sou eu que decido".
Frederico Varandas, presidente do Sporting, falou à RTP à saída do aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa. O líder leonino disse que não recebeu qualquer proposta concreta por Bruno Fernandes. "Não sei se há muitos ou poucos interessados. Muito se tem falado de valores, 55 milhões, 62 milhões... mas por isso não sai de certeza", começou por dizer, garantindo que, caso o médio saia, "virão outros jogadores com qualidade".
Colocado ao corrente das declarações de Frederico Varandas, que disse que por 55 ou 62 milhões Bruno Fernandes não sai do clube, o jogador disse: " Não sou o presidente do Sporting, não sou eu que tenho de decidi".
Será este, em Nova Iorque, o último jogo com a camisola do Sporting? "É o treinador que decide se será o último", disse antes de responder sobre a eventualidade do Liverpool, que defrontará agora nos Estados Unidos, poder vir a ser seu adversário durante a época: "Porquê adversário, estamos na Liga Europa..."
11136938