Fernando Oliveira foi ao balneário no dia seguinte à contestação pela derrota com o Tondela.
Corpo do artigo
O presidente do V. Setúbal, Fernando Oliveira, reuniu-se ontem, antes do treino da manhã, com o treinador Quim Machado e com os capitães de equipa Paulo Tavares e Frederico Venâncio, na sequência da derrota (0-1) frente ao Tondela. O desaire diante do último classificado relegou a equipa para a 15.ª posição da tabela classificativa, apenas com mais cinco e seis pontos que os dois últimos classificados, mas com vantagem no confronto direto com ambos - Académica e Tondela, respetivamente -, numa altura em que restam três jornadas.
Ao que O JOGO apurou, tratou-se de uma conversa pacífica, em que o presidente passou uma mensagem de tranquilidade e confiança no trabalho do treinador e dos jogadores, apesar dos maus resultados. Fernando Oliveira, também ele muito contestado pelos adeptos, reforçou a confiança na equipa e sublinhou que o V. Setúbal continua a depender apenas de si para alcançar a permanência.
Noutro âmbito, os sadinos começaram a preparar à porta fechada o jogo da 32.ª ronda, agendado para sexta-feira, frente ao Braga. O central Frederico Venâncio ficou no balneário, a recuperar de uma lesão contraída com o Tondela. Apesar da contestação após o jogo com o Tondela, ontem o Estádio do Bonfim viveu uma manhã pacífica.